Blog Santa Rosa

Comunicado – 13/11/2020

Senhores Pais!

Esperamos encontrá-los bem!

É de conhecimento de todos os pais, alunos e comunidade escolar, que estávamos organizados para o retorno de nossas aulas presencias.

A saudade dos alunos é imensa, a vontade de tê-los de volta ao nosso convívio escolar é enorme, por outro lado nos preocupamos com a saúde e bem estar de todos. Ao longo deste ano aguardamos com ansiedade a resposta das autoridades competentes a respeito do retorno.

O Colégio Santa Rosa de Lima recebeu em 13/11/2020 o SELO do Plano de Contingência Municipal do Comitê Municipal, autorizando o retorno à aulas presenciais, de forma escalonada.

Porém as Portarias SES/SED nº 853/2020 e nº 854/2020 de 06 de novembro de 2020, que autorizavam o retorno, foram revogadas pela portaria SES/SED nº 875, publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Dada a instabilidade da situação, estamos no aguardo de novas decisões dos Órgãos Públicos. Assim que tivermos um parecer definitivo, será emitido novo comunicado oficial.

Todas as providências e cuidados já foram tomados por parte da escola, respeitando as recomendações do Plano de Contingência do Estado de Santa Catarina e diretrizes sanitárias.  Foi organizado as escalas por capacidade física das salas de aulas e distanciamento social, bem como os demais cuidados.

As atividades on-line já estabelecidas no Plano de Ação Pedagógico continuam.

Reiteramos que caso haja liberação das autoridades competentes, retornaremos as aulas presenciais com toda segurança.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos 

Qualquer dúvida a escola está á disposição através da Ouvidoria com formulário no site www.eusousantarosa.com.br/ouvidoria

Atenciosamente

A Direção

13 de novembro de 2020

Inscreva-se para receber
notícias e conteúdos

Siga-nos no Instagram
@eusousantarosa